Saturday 23 September 2017

Sistema De Negociação Mais Simples


Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Estratégias simples de Forex simples de usar, fáceis de experimentar. Esta coleção de estratégias e técnicas de negociação Forex é dedicada a ajudar os comerciantes em suas pesquisas e desenvolvimento de estilos de negociação e sistemas de negociação viáveis. Atenção a todos os comerciantes: as estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem ser sujeitas a interpretação. Os níveis planejados de risco podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e modifique-as para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta demo antes de investir dinheiro real. Os sistemas de negociação simples são bons para principiantes qualificados e comerciantes intermediários, mas podem não se adequar a comerciantes mais experientes. De qualquer forma, não ignore essas estratégias, pois preservarão a consistência em seu progresso de aprendizagem. As estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas depois foram melhoradas pelos comerciantes. Então, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo a avançar em sua própria estratégia. Esperamos que você goste de ficar conosco. Verdadeiramente, Edward Revy e minhas melhores estratégias de Forex. Ao ler comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento, todas as estratégias simples foram ordenadas e movidas, de modo que a numeração antiga nas minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendava testar meses ou anos atrás. Então, basta levar seu tempo e explorar a nossa coleção de estratégias excelentes Estratégias Simples de Forex: qual sistema comercial ou estratégia é o mais rentável Existem 3 tipos de sistemas, técnicas, ações de preços e discricionários. E eu passei por todos os três naquela ordem. Na minha opinião, os sistemas técnicos puros são a prova mais falsa, o que fazemos é seguir os sinais de compra e venda, e você terá 2-3 indicadores e várias médias móveis em seus gráficos. À medida que minha negociação mora, descubro sistemas de ação de preço, nos quais ainda usaremos gráficos como as principais ferramentas de negociação, mas apenas diferentes em abordagem. Rotulamos padrões de gráficos, canais de preços, resistência de suporte. Interessante na negociação. Bem pensado. Obrigado por toda a resposta rápida do acetrader, angrychinese (o que realmente o deixa com raiva) Entendo que meu próprio sistema será o ideal, mas antes de eu cotizar para desenvolver a estratégia do sistema do meu próprio, de onde eu preciso começar. Quando eu navegar para Subforum do Sistema de Negociação, há muitos bons sistemas do que vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc., mas qual eu vou começar. Considere-me como novato, por favor. Basta olhar para os gráficos, usar os indicadores que você entende ou não usar nenhum. Apenas ação de preço e resistência de suporte e talvez pontos de pivô. Compre quando você acha que o preço vai subir e vender quando você acha que o preço vai cair. Se você estiver errado, saiba disso e tente descobrir por que você está errado. Comercial contas reais, sem demo. Quando eu comecei a comercializar, eu também tentei alguns sistemas que eu poderia encontrar online, mas não há muito tempo de sucesso. Eu removi todos os meus indicadores e agora troco apenas ação de preço e resistência de suporte, com sucesso. Levará algum tempo para aprender, mas quando você obtê-lo, você realmente entende os mercados, e é isso que queremos, certo e claro, fique atento Para comunicados de imprensa, use stop loss e tenha um bom gerenciamento de dinheiro sólido. Obrigado por toda a resposta rápida do acetrader, angrychinese (o que realmente o deixa com raiva) Entendo que meu próprio sistema será o ideal, mas antes de eu cotizar para desenvolver a estratégia do sistema do meu próprio, de onde eu preciso começar. Quando eu navegar para Subforum do Sistema de Negociação, há muitos bons sistemas do que vejo, Trading Made Simple, EASY, Jame16group etc., mas qual eu vou começar. Considere-me como novato, por favor. Aqui estão as minhas sugestões sobre por onde começar: 1. Primeiro, entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex comercializa enormes montantes de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos comerciantes de grandes dimensões e nós, pequenos rapazes, somos apenas canhões de forragem, nossos negócios nem sequer se quebram nas telas comerciais. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perder dinheiro, então qualquer sistema comercial que você use não deve fazer o que outros sistemas fazem. A maioria esmagadora dos sistemas é fixada no comportamento dos preços e na negociação intradiária. Para serem justos, eles provavelmente funcionam um pouco do tempo, mas não são suficientemente bons para evitar uma taxa de falência de 95 em um período razoável. Tais sistemas negligenciam considerar o que os principais jogadores estão fazendo e seus negócios são conduzidos por responder aos padrões de preços subjetivos causados ​​pelo quotnoisequot natural do mercado ou por tendências de curto prazo que muitas vezes falham logo após se tornarem evidentes. Em outras palavras, não há nenhuma força real por trás desses movimentos baseados em quotnoisequot. 3. Como explicado acima, os mercados de divisas pertencem aos grandes meninos. Se você fosse um grande filho, por exemplo, Um gerente de fundos, como você ganharia dinheiro com o seu fundo de 2 bilhões Você precisa comprar milhares de contratos, você tentaria comprá-los 5 ou 6 por vez em intervalos de tempo de 15 minutos. Claro que não, você adquira suas posições ao longo de semanas e Meses e, em seguida, levar o mercado para um passeio por talvez 6 meses ou mais. O ponto é que o dinheiro grande (dinheiro inteligente) leva seu tempo para fazer seus grandes lucros. Mesmo os gráficos diários são apenas quotnoisequot para esses caras, então sugiro que você considere usar gráficos semanais. Isso significa que você terá posições pequenas com grandes perdas de parada, digamos 200 pips ou assim, você pode fazer sua própria pesquisa nesse sentido. 4. Como descobrir o que os grandes jogadores estão fazendo. Estude o relatório semanal de Compromissos Comerciais de Comerciantes que dá os postos futuros dos grandes meninos e quantos contratos foram adicionados ou encerrados a cada semana. Isso irá ajudá-lo a negociar com os fabricantes de preços. Ir para o Google. 5. Não há muito pouco valor na análise técnica. As médias em movimento são muito atrasadas e os indicadores são enganosos e perigosos. Os padrões de gráfico falham com muita frequência. Pare com a fixação do comportamento de preços Ignore tudo, exceto por uma coisa: desenhe linhas de tendência direta e, uma vez que você entrar em uma empresa, certifique-se de usar a linha de tendência mais íngreme que você pode desenhar como sua saída, ou seja, quando o preço cruza essa linha de tendência, você sai do comércio. A combinação de negociação com os grandes e o uso de linhas de tendência simples em dados semanais permite viver uma vida menos estressante, verificar os mercados por apenas 30 minutos por semana, e você provavelmente ganhará mais do que 95 de pequenos comerciantes. Nossa vida é finita por que não gastar isso fazendo coisas que você gosta ao invés de ser estressado 8 horas por dia, tentando o comércio do dia Sua saúde pode sofrer levando a pressão arterial e problemas cardíacos. Se você tiver sucesso em seus primeiros negócios, em vez de assumir posições maiores e maiores em um instrumento, você deve considerar se diversificar em outras moedas e commodities. 6. Seja paciente. Deixe o mercado fazer o trabalho para você. Boa sorte para você O que Angry disse. Se você deseja realmente fazer isso nos mercados, você precisará aprender mais sobre o quotOrder Flowquot trading (como chamado) e Global Macro. Basicamente, tudo se resume a saber quot o que move os mercados e aproveitando essa informação. Desafortunados, técnicos ou fundamentos movem os mercados, e é por isso que os comerciantes de tecnologia estão sempre atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e que entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente do ouvido. Os mercados globais (ou seja, moedas) são verdadeiramente um quotthinking. 100 concordam com a necessidade de entender quot o que move o marketquot, mas também precisa saber o que move o marketquot e, em seguida, segui-los. Aqui estão as minhas sugestões sobre por onde começar: 1. Primeiro, entenda a natureza do animal com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex comercializa enormes montantes de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos comerciantes de grandes dimensões e nós, pequenos rapazes, somos apenas canhões de forragem, nossos negócios nem sequer se quebram nas telas comerciais. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perder dinheiro, então qualquer sistema comercial que você use não deve fazer o que. Ei, excelente postagem. É uma maneira interessante de pensar. Peguei seu conselho e continuei no site da CFTC. Eu sou novo no forex (negociação e leitura sobre isso desde abril) e nunca soube muito sobre o CFTC. Eu encontrei a posição futura de diferentes commodities, mas não consegui encontrar o Fx. Qualquer ajuda Obrigado Iniciado em outubro de 2008 Status: Sentimento e Macro Global 2.321 Posts 100 concordam com a necessidade de entender quot o que move o marketquot, mas também precisa saber o que move o marketquot e depois segui-los Em cinco etapas fáceis, você basicamente descreveu meu estilo de negociação. Mas tudo isso é inútil sem uma compreensão sólida de quot o que move o mercado e quem move o marketquot. Casal em algumas idéias de liquidez e sentimento sempre ajudará você a permanecer lado a lado com os grandes meninos. Trocar com eles, não contra eles, é o que eu sempre acreditei e continue a praticar. O que Angry disse. Se você deseja realmente fazer isso nos mercados, você precisará aprender mais sobre o quotOrder Flowquot trading (como chamado) e Global Macro. Basicamente, tudo se resume a saber quot o que move os mercados e aproveitando essa informação. Desafortunados, técnicos ou fundamentos movem os mercados, e é por isso que os comerciantes de tecnologia estão sempre atrasados ​​para o jogo. Aqueles de nós que entendem o mercado e que entendem o que move os mercados estão sempre um passo à frente do ouvido. Os mercados globais (ou seja, moedas) são verdadeiramente um quotthinking. Conhecer é uma maneira possível de lucros consistentes. Outra maneira é aceitar (mesmo abraçar) a própria ignorância sobre as intenções dos mercados. O caminho do conhecimento pode ser muito perigoso, porque o que mais alcançar não é conhecimento, mas meramente uma aflição chamada ilusão de conhecimento. Para segurar, primeiro você deve abrir sua mão. Let go. quot - Lao Tzu Aqui estão as minhas sugestões sobre por onde começar: 1. Primeiro, entenda a natureza do animal (mercado) com o qual você está lidando. Lutar contra um dragão que respira fogo não é o mesmo que caçar uma raposa. O mercado forex comercializa enormes montantes de dinheiro (nos trilhões) todos os dias. É dominado por relativamente poucos comerciantes de grandes dimensões e nós, pequenos rapazes, somos apenas canhões de forragem, nossos negócios nem sequer se quebram nas telas comerciais. 2. Algo como 95 (eu acredito que é ainda mais) de pequenos comerciantes perder dinheiro, então qualquer sistema comercial que você use não deve fazer o que. Oi Ttop, Seu comentário acima definido para abrir o olho para mim. Guia-me para ver os verdadeiros motivos pelos quais a maioria dos comerciantes falhou. Como novato, procuro um indicador e um sistema ao redor e baixei muitos indicadores para o meu gráfico mt4. Eu tento cada indicador e, em algum momento, me faz confundir qual deles seguir. Você pode explicar seus pontos abaixo. Por favor, corrija meu entendimento se eu estiver errado. 1. Na sua opinião, o comércio intradiário é perigoso. 2. Você pode explicar esta afirmação ainda. Esses sistemas negligenciam considerar o que os principais jogadores estão fazendo e seus negócios são conduzidos por responder a padrões de preços subjetivos causados ​​pela quotnoisequot natural do mercado ou tendências de curto prazo que muitas vezes falham logo após eles Tornar-se evidente. quot 3. Do que eu entendo acima, você troca apenas um em um mês 4 ... Por favor, explique mais a sua declaração. Por gráfico semanal. Isso significa que você terá posições pequenas com grandes perdas de parada, digamos 200 pips ou assim. 5. Desejo entender o que os Big Guys estão fazendo: Fui para o CFTC e eu só posso obter o CME sob Current Legacy Reports Eu vou para o lugar certo lá 6. Ignore tudo, exceto por uma coisa: desenhando linhas de tendência direta E uma vez que você entra em um comércio, certifique-se de usar a linha de tendência mais íngreme que você pode desenhar como sua saída, ou seja, quando o preço cruza essa linha de tendência, você sai do trade. quot --- você pode mostrar um exemplo. Qual é o seu método no desenho de linhas de tendências que muitas vezes eu tenho problemas com a saída. 7. A combinação de negociação com os grandes e o uso de linhas de tendência simples nos dados semanais permite que você viva uma vida menos estressante, verifique os mercados por apenas 30 minutos por semana - você pode explicar mais o que você quer saber do mercado? Durante estes 30 minutos 8. Ouvi sobre o Orderflow, sentimento, liquidez. Alguém pode explicar esses termos?

No comments:

Post a Comment