Friday 8 September 2017

Ex Forex Analysis


O Action Insight é a seção mais popular do site, lida pelos comerciantes de todo o mundo. Nossa equipe de analistas trabalha o tempo todo, analisando os mercados a partir de perspectivas técnicas e fundamentais ao fornecer os relatórios nesta seção para você. As visões do mercado abrangem grandes acontecimentos nos mercados, bem como seus impactos. A análise técnica de par de moedas específicas será encontrada na seção de perspectivas técnicas. Os pares cobertos incluem EURUSD. USDJPY. GBPUSD. USDCHF. USDCAD. AUDUSD. EURJPY. EURCHF. EURGBP. GBPJPY Relatórios especiais cobre previsões de médio a longo prazo sobre taxas de câmbio com base em fundamentos, prévias e revisões de reuniões do banco central, além de quaisquer problemas atuais que tenham impacto nas taxas de câmbio. EJ Candle Time MT4 Indicador Este é um indicador simples que exibe a vela Tempo. Este indicador ajuda muito quando você os gráficos por um longo tempo e se sente perdido. É importante acompanhar o tempo porque a ação do preço é mais volátil durante determinado horário do dia. Portanto, é importante estar no mercado no momento certo. Isso lhe dará mais lucro. EJ Candle Time MT4 Indicator é um dos meus indicadores favoritos, it8217s simples e muito útil se você sabe como usá-los. Se você é um freak como eu, você percebe que o preço geralmente faz o maior movimento no início e no final da vida do candelabro. Então, se você assistir, o preço do castiçal H1 fará a maioria dos pips nos primeiros 15 minutos e no final 45-60. A melhor coisa é usá-lo em sua estratégia de scalping, no caso de você também ser scalper. Eu gosto de assistir o indicador de tempo de vela em meus negócios intraday e scalping. Somente para membros EJ4H método vou parar de publicar aqui a partir de 23 de junho de 2006, mas nunca deixo de ajudar e responder a perguntas. Você tem meu endereço de e-mail na parte inferior de todas as partes do Método EJ4H. Este é um sistema de negociação forex no gráfico H4 com indicadores e modelos anexados. 1- Você deve usar o MT4. 2- Você deve atualizar mapas mensais, semanais, diários, H4, H1 ao usar. 3- Você deve copiar os indicadores na pasta Meta Traderexpertsindicators. 4- Você deve copiar os indicadores na pasta Meta Tradertemplates. 5- Como este é um método fácil de usar, você apenas usa modelos para fazer tudo com este método. (Por exemplo, configure usualmente o ej4h para monitorar e quando você estiver pregando o mercado por pivôs, você configurou ej4hwp orand ej4hmp e depois do seu cálculo de volta para Ej4h para ver o gráfico com menos dificuldade. 6- Os modelos com a extensão de quotwbquot são aqueles com fundo branco para facilitar a preparação de uma imagem para impressão ou outro uso. Ej4h ---------------- -------- Modelo básico (configuração) ej4hwp -------------------- Configuração básica weekly pivots ej4hmp ------------ -------- Configuração básicamonamente pivots ej.4hdual stoch ------------- Basic setupdual oscilador estocástico ej4h dual stochLindsay ----- Basic setupoverlaid dual stochastic oscillator 1- Todas as atualizações de indicadores, Modelos e documentos serão feitos nesta publicação (o primeiro 1), apenas uma notificação será enviada como uma nova resposta (publicação). 2-Os textospostos em cores azuis são aqueles que os membros discutem a ação, as previsões e os comentários do preço de circulação diária Então, para diminuir a duração da sequência do tópico, se você é novo no segmento, pode ignorá-los por algum tempo. (Nós não fazemos isso para distrair ou diversificar os esforços dos membros, iniciando um novo tópico, então esteja ciente de que nenhum novo tópico relacionado a este método deve ser iniciado) Mentoring privado está disponível, para mais informações e-mail para ejeddigmail Inscrito no Ago 2005 Status : Empowered to Profit by James16 59 Posts Obrigado por compartilhar seu sistema. Não tenho dúvidas de que funciona por causa da sua semelhança com o modelo Vegas 4 horas e o sistema Dials Knife, ambos com muito sucesso. A razão pela qual aprecio sua partilha é que me fez ver os dois sistemas acima mencionados em uma luz ligeiramente diferente. Sua repetida menção de distância entre as SMAs me lembrou a maneira como Dial descreve como cada mármore em uma bolsa de mármores é um potencial vencedor e um potencial perdedor e a probabilidade de que será uma função tanto da direção comercial quanto da distância Entre os SMAs. No entanto, tenho uma pergunta. São os seus dois SMAs com base no fechamento que pergunto, porque nos sistemas Vegas e Knife o 55 é baseado na mediana, enquanto o 8 é baseado no fechamento. Sou um cliente extremamente satisfeito do James16 Group. Junte-se a Abr 2006 Status: Membro 146 Posts Por que existem 2 modelos diferentes no seu arquivo Para mim, eles parecem os mesmos. Por que dois A diferença é que se trata de PP, você, em alguns casos, precisará usar pontos de pivô para ver onde está as resistências, apoia e totalmente os níveis importantes para colocar suas paradas e alvos 2. O que você acha se eu usar Fibro Linhas de vegas 4 horas como pontos de saída Por que você quase usou a primeira parte do sistema de vegas, mas removeu sua idéia de tirar lucros nas linhas de fibo, acho que um dos maiores benefícios do sistema vegas é que é muito mais fácil sair sem adivinhar a segunda vez . Qual é o seu conceito de saída Muitos sistemas são semelhantes em princípios, mas diferentes em detalhes, Vegas 4hr sistema é bom, mas é tomar direção do gráfico semanal não é realmente tão lucrativo, você vai perder muitas das boas oportunidades. Eu mencionei que a linha amarela é o primeiro alvo que você pode usar, o gerenciamento de risco de segmentação é o papel mais importante na negociação, encontrei isso depois de muitas derrotas na negociação, mesmo com bons métodos, como eu disse que isso é um começo e eu vou expandi-lo e Diz-lhe muitas coisas com exemplos reais, alguns deles são sobre gerenciamento de dinheiro durante a realização de posições e onde você deve colocar stopsTPs. Por favor, seja paciente, mas, por enquanto, use o que você quiser (eu contei isso também) 3. Quando você está dizendo (página 1): até que as velas estejam acima ou abaixo da linha branca, você quer dizer a vela inteira ou apenas o fim eu vou Publique sobre isso também em detalhes, mas tenha em mente quando eles estão regularmente estão acima da linha branca, esta é uma tendência boa e menos violada (como movimentos recentes de eurgbp), mas quando eles obtêm uma linha branca de forma distante, eles voltarão a tocar e freqüentemente Até em um caso, atravessá-lo e reverter, em alguns casos, quando não temos uma tendência decente, você vê que eles atravessam a linha branca em alguns casos e não são decentes, muitas velas verdes são tão, mas logo entre os preços, CLOSE PRICE é o máximo Importante, você deve incluir isso na maioria das suas considerações ou análises 4. Meu sempre gargalo é uma entrada adequada e uma parada. Você está dizendo em arquivo PDF: sempre trate o preço com um bom alcance. Você poderia, por favor, me ajudar a entender o que é o bom alcance? Estou realmente tendo problemas com isso. Se você pudesse me dar alguns números para diferentes moedas, eu ficaria completamente feliz. Eu entendo que isso está além do alcance de apenas as perguntas sobre seu método. Por enquanto, penso que 100 pips para o GBPUSD, por exemplo, é um bom alcance. Ou isso é demais, estou me cansando de ser parado, mas eu não quero superar também. Não se trata de pips ou pares, trata-se de correções e dos importantes níveis de maior que o preço durante o caminho se deparar ou construir, não se preocupe, vou explicar com antecedência no futuro, facilmente tentar colocar sua parada além do mais alto alto Baixo e rastreie-o não por parada final 100 assim: quando uma correção atualizada atualize sua perda de parada, vá H1 e você vai ver isso facilmente, use PP se eles estiverem perto desses níveis 5. Quais moedas que você acha melhor usar com EJ Não importa, de volta à história e veja o que você está relaxando com este método, quando eu era um novato que costumava negociar de forma menor porque eles são menos violados, os maiores são mais complicados, mas também são lucrativos, use pares que tenham um bom valor Tendências, você pode pensar sobre os mercados, exceto o forex também, basta verificá-los. Ok, eurusdtrader, aqui está o meu próximo conjunto de perguntas: 1. Eu apliquei ambos os modelos para várias moedas e apenas o EURUSD mostra PPs, suporte e linhas de resistência. É eu de novo, ou eu tenho que transformá-lo de alguma forma em 2. Eu posso ver o tempo, eu acho, até o final da vela. Você não explicou o que fazer com o tempo. Eu acho que você está planejando fazê-lo mais tarde, certo. O tempo não está em movimento, está preso em 110 minutos e 38 segundos, e novamente, é apenas em EURUSD. 3. Você disse que o alvo principal é a cruz com a linha amarela (55 SMA). O que é um alvo secundário se eu não tiver PP, apoio e resistência em outros gráficos O sinal oposto ou o fechamento da vela no lado oposto da linha branca Seu sinal de venda é um sinal para entrar em um comércio de venda ou sair da compra anterior 4. Por favor, corrija-me se eu estiver errado aqui: você está dizendo que muitas vezes perderemos a primeira vela, o que muitas vezes é grande. Isso significa que entraremos no retracement. E isso é melhor feito ao mudar para o período de tempo inferior (1H) e entrar no breakout. Gostaria muito de apreciar se você pudesse publicar um gráfico para me mostrar como você faz isso com seus comentários. Você usaria apenas fibo ou algo mais complicado para definir esse ponto de entrada. Se você usasse uma Parada de Entrada onde você colocaria para ser continuado e obrigado novamente. Registrado em novembro de 2005 Status: Membro 122 Posts Eu direi como usar métodos tradicionais e padrões de gráfico para minimizar o risco e entrar mais cedo do que obter sinais de seta Sobre o alarme: já está pronto, vou postar o modelo em 24 horas. 1. Eu apliquei ambos os modelos para várias moedas e apenas EURUSD mostra PPs, suporte e linhas de resistência. É eu de novo, ou eu tenho que ativá-lo de alguma forma. Por favor, atualize suas tabelas semanais também, como você vê, eu dou exemplos de vários pares diversos para mostrar que isso não é para um par de moeda específico 2. Eu posso ver o tempo, eu Acho, até o final da vela. Você não explicou o que fazer com o tempo. Eu acho que você está planejando fazê-lo mais tarde, certo. O tempo não está em movimento, está preso em 110 minutos e 38 segundos, e novamente, é apenas em EURUSD. Isso será alterado ao alterar as citações (atualização), você está certo sobre o que mostra, apenas eu recomendo intensamente ESPERE POR FECHAR A VELA. Então, em muitos casos, esse preço se move em sua direção, você será imprintente para entrar, especialmente quando você vir o sinal de seta e o impulso elevado (preço de movimento rápido), mas isso é assassino porque antes de fechar a vela atual, entrar em uma posição pode prejudicar seu depósito como É tão volátil e pode mudar sua direção apenas em alguns minutos. Por favor, considere que temos muitos preços específicos em uma vela como abrir, alto, baixo, fechar e assim por diante, mas o preço próximo é o mais importante e os profissionais sempre trazem tudo em consideração 3. Você disse que o objetivo principal é o Cruzar com a linha amarela (55 SMA). O que é um alvo secundário se eu não tiver PP, apoio e resistência em outros gráficos O sinal oposto ou o fechamento da vela no lado oposto da linha branca Seu sinal de venda é um sinal para entrar em um comércio de venda ou sair da compra anterior Além disso, vou publicar mais detalhadamente sobre os alvos, paradas e gerenciamento de riscos com este método no futuro, vejo que tudo que você é um pouco erupção para descobrir tudo, mas o mercado de negociação precisa de uma GRANDE PACIÊNCIA. Agradeço seus interesses para explorar todo o método . Na negociação de reversão, uma posição de compra fecha com um sinal de venda e vice-versa, mas todos esses sinais não são elegíveis para entrar, então, em breve, na maior parte do tempo, um sinal contrário é um sinal de saída, mas sobre entrar em curto (vender) você deve ter o suficiente Razões. (Por exemplo, você é comprido e vê um sinal de venda, é melhor sair, mas se você tiver conhecimento sobre negociação e gerenciamento de dinheiro, você pode manter a posição, mas minimizar o risco). Por favor, corrija-me se eu estiver errado aqui: você é Dizendo que muitas vezes perderemos a primeira vela, que muitas vezes é grande. Isso significa que entraremos no retracement. E isso é melhor feito ao mudar para o período de tempo inferior (1H) e entrar no breakout. Gostaria muito de apreciar se você pudesse publicar um gráfico para me mostrar como você faz isso com seus comentários. Você usaria apenas fibo ou algo mais complicado para definir esse ponto de entrada. Se você fosse usar uma Parada de Entrada onde você colocaria tudo que você quer saber é a parte substancial do conhecimento comercial que é suficiente para ter uma vida digna com a negociação, mas Não se preocupe amigo, vou publicar o suficiente no futuro, apenas tente descobrir por conta própria, porque existe a possibilidade de descobrir alguns truques que nunca pude ver. Eu tento enviar um pouco mais sobre eles neste fim de semana. Para continuar e agradecer novamente. Análise de mercado. Introduzindo San Francisco Deixe outras cidades construir grandes monumentos. Os dias de São Francisco são melhor aproveitados pela baía e digerir os deliciosos jantares de frutos do mar, não importa. História da Torre de Londres A História da Torre de Londres remonta a mais de mil anos. Sua história sangrenta está mergulhada em mistério e intriga. A Torre abrangente. Grand Central Station Guia de Visitantes Grand Central Terminal (muitas vezes, incorretamente conhecido como Grand Central Station) é um belo edifício Beaux-arts no centro de Manhattan. Primeiro. MT5 Linkages Commercial Posts Popular WALLAHu A39lam. Nelayan Forex WALLAHu A39lam. Nelayan Forex By FX Empire Analyst - Christopher Lewis: The160 EURJPY pair 160fell durante o balanço da semana quando nós passamos pelo nível 130, a. Por FX Empire Analyst - Christopher Lewis: The160 EURJPY par 160 passaram de um lado para o outro durante a última semana, eventualmente fechando j. Por FX Empire Analyst - Christopher Lewis: The160 EURJPY par 160rose durante a semana, batendo novamente no punho 130. Nós ainda acreditamos.

No comments:

Post a Comment